quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vaselina

Olá!!!

Sejam bem vindas ao meu blog...tenho andado muito ocupada, pois brevemente vão surgir surpresas, aqui no blog e no meu canal do Youtube Carla Mesquita. 
Visitem-me...este canal é feito a pensar em vós e por vós.
Juntos vamos desenvolver e divulgar o canal Carla Mesquita...visitem-me :-)


Hoje, vou divulgar um produtinho, que quase ninguém se lembra que ele existe:  A Vaselina.
Sim, a Vaselina poderá ser considerado um cosmético?
Eu acho que sim, pois o seu uso  tem aplicabilidade em grande parte dos produtos de cosmética, essencialmente cremes de rosto, mãos e pés entre outros!!!
Então vamos tratá-lo como ele merece, com dignidade, carinho e conhecimento.
Conhecimento? Sim, a Vaselina é mais velha que sei lá o quê, pertence aos antepassados, segundo artigos divulgados apareceu por volta dos anos1870.
Digamos que já passou uma década e tem ser actualizado e divulgado pois caiu no esquecimento e desuso, devido á existência exagerada de cosméticos caros no mercado.
E hoje, quase ninguém se lembra dela! Mas a Vaselina existe!

O que é a Vaselina?
Qual a sua utilidade da Vaselina?

A Vaselina é uma substancia gelatinosa com derivados de petróleo, parafina e óleo mineral.

Serve para hidratar, proteger e lubrificar determinadas partes do nosso o corpo.
Existe Vaselina na forma de creme, liquida e gelatinosa.

Assim vou descrever em que poderá ser usada a Vaselina:
 -nas pálpebras para prevenir as rugas (Vaselina liquida)
 -como lubrificante (mãos, ânus)
 -retirar o rimel dos olhos
 -hidratar peles secas dos cotovelos,calcanhares, e mãos
 -esfoliante de pés e mãos quando juntar com sal ou açúcar mascavado
 -hidratar os lábios em substituição do lipbalm e baton do cieiro
 - hidratação e brilho dos cabelos ondulados, mistura-se vaselina liquida com agua e passa-se pelas pontas

Enfim, uma indeterminável discrição das funcionalidades e propriedades que a Vaselina contém.

Poderá utilizá-la sem qualquer problema, pois não tem consequências negativas para a sua saúde!!

O preço de uma embalagem de Vaselina é aproximadamente 1,50€ consoante local de compra.




Até á próxima e visitem o meu canal no Youtube Carla Mesquita!!! :-)


Sem comentários:

Enviar um comentário