quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pó compacto da Tokalon

Olá!!


Sabem já há alguns anos atrás a minha avó falava deste pó, incrivelmente diferente e que colocava na pele dela, ficava como a pele de um bebé, sedosa, macia e rosada. Claro, que eu na tenra idade achava que era tudo uma treta!! Seria lá possível tal coisa?
Quando pensamos que sabemos tudo...o que não devemos saber porque a idade, o desenvolvimento e a esperteza ainda não fazem parte do nosso vocabulário...enfim, aguardei uns aninhos mais....e aqui estou eu para testar o tal pó!!






O pó compacto da Tokalon....eu encontrei numa loja perto da minha casa, nem queria acreditar. O pó da minha avó, na sua cor e tudo (San Remo)!!!
A embalagem é muito diferente actualmente, pois as mais antigas eram incrivelmente lindas...
Então comprei, logo, nem pensei duas vezes...pois estava na altura de testar a diferença dos anos!

Agora, vou testar as palavras da minha avó que tinha um rosto de boneca de porcelana!!
E testei...testei...testei...o pó compacto da Tokalon....
e só tenho uma coisa a dizer....fenomenal!!!


O pó compacto da Tokalon
Pretty Quick compact make-up, graças ao seu poder excepcional de cobertura e á sua grande leveza, permite realizar com rapidez uma maquilhagem luminosa e natural.
O seu preço é de 8€, nada mal, para quem gosta de um pó compacto duradouro e cobertura leve.

Aqui está a embalagem actual do pó compacto da Tokalon, muito diferente mas com a mesma qualidade!



Beleza antiga fica para sempre!!!

Beijos :-)

  • Relembro o curso de auto-maquilhagem contactos:
  • E-mail: carlateixeira1972@gmail.com
  • Tlm: 915681833


Sem comentários:

Enviar um comentário