quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia dos namorados

Olá Mariposas!!

Hoje, dia 14 janeiro 2013...é o dia denominado de São Valentim, ou seja, dia dos namorados!!

Acho que este dia deverá ser sempre....quem ama, namora...quem vive, ama...até á sua própria vida!
Sejamos realistas a vida deve ser vivida de forma jenuina, como se hoje fosse o ultimo dia, pois não sabemos como vai ser o dia de amanhã.

Hoje, entre quem se enamora será trocadas mensagens de amor e pequenos presentes alusivos ao dia, com finalidade de demonstração de afecto.

Sejamos realistas e porque não existe este dia sempre?  ...quem ama, ama sempre...terá o nosso amor incondicionalmente nas nossas vivências!
Tentaremos ser felizes á nossa maneira entre um gesto e outro de afecto, de amor e de paixão!

Vivamos o momento com paixão....de carinho e de admiração pelo nosso parceiro, namorado, amigo e marido.

A côrte do Amor através do romantismo feito por símbolos ...a simbiose dos seus significados pela união de duas pessoas:

  • num gesto
  • num beijo
  • numa palavra
  • num sussuro
  • num olhar
  • numa caricia
  • num sorriso

Eis a questão ....é tudo amor e enamoramento?

Então a todos os enamorados deste mundo que vivam o vosso amor de forma livre e bela!!!

Ao meu marido...ele sabe...que está na minha vida incondicionalmente para um lindo amor, carinho, admiração e paixão!!!
Feliz dia!!!




Viva este dia todos os dias ... respeitar, sentir, amar, dedicar, adorar, elogiar  sentir um carinho especial e uma paixão interior nos nossos coração e na nossa alma de forma a dar ao nosso parceiro tudo o que tanto desejamos!!!

O meu amado ofereceu-me algo simbólico como uma rosa azul e uma penteadeira, que eu adorei. Eu claro, ofereci~lhe algo que ele há muito desejava um novo telemóvel ..uma troquinha que no fundo é apenas o simbolismo .... de amor traduzido em bens!!!

BEIJOS :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário