quarta-feira, 6 de março de 2013

Syoss Color Protect


Olá meninas...belezuras!!


Temos que ter cuidados com os nossos cabelinhos cada vez mais alimentação, as condições climatéricas, o stress....exigem cuidados redobrados...e que tal experimentar a marca Syoss da gama Color Protect

Para o cuidado de qualidade profissional dos cabelos pintados, Syoss sugere:

Syoss Color Protect

·       Desenvolvido especialmente para cuidar dos cabelos pintados ou com madeixas
·       Ajuda a reter a cor no cabelo, deixando-o suave e com um brilho luminoso

  As mulheres procuram cada vez mais optar por um look moderno, atual e, muitas vezes, inspirado nas principais tendências de cabelos que variam de estação para estação. Desta forma, é necessário ter diversos cuidados extra com o cabelo, principalmente quando a opção para mudar de visual é escolher uma coloração.

É neste sentido que Syoss sugere a utilização da sua linha Syoss Color Protect, especialmente desenvolvida para cabelos pintados ou com madeixas, que ajuda a reter a cor no cabelo, deixando-o com um aspeto suave e brilhante, como se tivesse acabado de sair do cabeleireiro.

  • Champô Syoss Color Protect permite uma limpeza suave que cuida profundamente, ao mesmo tempo que ajuda a reter a cor no cabelo desde logo. 
  • Já o Condicionador Syoss Color Protect suaviza a superfície do cabelo, ajudando-o a ficar mais macio, maleável e a desembaraçá-lo. Para um tratamento mais profundo e intenso dos cabelos frequentemente agredidos por colorações, 
  • Máscara Intensiva Syoss Color Protect proporciona uma proteção intensiva da cor, bem como um brilho de longa duração, necessitando de atuar apenas durante 1 minuto.


Syoss oferece assim uma gama de produtos capilares de qualidade profissional, desenvolvidos com e testados por cabeleireiros, especialmente concebidos para os cabelos pintados ou com madeixas, conferindo-lhes um brilho intenso e duradouro. Graças à sua fórmula de elevada eficácia, desenvolvida com ingredientes selecionados, Syoss Color Protect proporciona um cabelo com aspeto cuidado e perfeito todos os dias, como se tivesse saído do cabeleireiro, a um preço acessível.


Syoss Color Protect está disponível numa ampla rede de pontos de venda com um preço de venda ao público unitário recomendado* de 5,15€.

Syoss_Color_Protet_MascaraLR.jpgSyoss_Color_Protect_ChampoLR.jpgSyoss_Color_Protect_CondicionadorLR.jpg


Espero que comprem para experimentar e que realmente gostem...!!!

Beijos :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário